Perguntas Frequentes

Quero reservar um passeio e / ou transporte do aeroporto no City Discovery. Como funciona?

Preciso de mais informações sobre uma atividade

  • Qual dia este passeio opera?

    Os dias de funcionamento de cada passeio e atividade podem ser encontrados na seção Detalhes do produto, na página do passeio. Em alguns casos, o calendário de partidas para o mesmo passeio poderá mudar dependendo da época.

  • Quais são os diferentes horários de partida para este passeio?

    The times of departure can be found in the Product Details and in the "Price & Option" section on the tour information page. If there are multiple times of departure per day, please indicate your preference on the booking form. If you have already booked an activity, please carefully read the important information on your voucher.

  • Onde é o ponto de encontro para a meu passeio?

    The starting point can be found in the "Specification" section, on the tour information page. For many destinations and activities, pick up from various hotels is included.
    Por favor verifique a secção de informação importante do seu voucher para a informação exata.
    If you need directions, you may contact the local service provider 24 to 48 Horas prior to your confirmed departure date - you will find their phone number on your voucher.

  • Em quais hotéis o pick up esta incluido?

    Hotel pick up points are either listed on the tour information page, given on the voucher or you will be instructed to call the tour operator's local telephone number 24 Horas prior to confirm your hotel pick up details (you will find their phone number on your voucher.)

    Também vamos lhe solicitar de digitar o nome e endereço do hotel durante o processo de reserva e vamos organizar o pick up com antecedência, se possível.

    Por favor verifique a secção de informação importante do seu voucher para a informação exata.

  • Não vou ficar em um hotel. Você faz o pick up nas residências particulares?

    We will try our best to organize a pick up, however most tour operators do not pick up from private residences. You can provide the nearest major hotel to where you are staying and enter these details as the address information in your booking request. Alternatively you can make your way to the main starting point listed in the Specifications section on the tour information page.

  • Você pode me dizer quais hotéis estão perto do ponto de partida?

    Nós não fornecemos tais informações. No entanto, você pode verificar o ponto de partida listado na seção Detalhes do produto, na página do passeio, e tentar encontrar um hotel próximo.

  • Posso ser deixado após a minha visita no meu hotel ou na cidade?

    As actividades, incluindo pick up geralmente incluem a volta no seu hotel. Por favor, verifique a descrição completa do passeio, e as seções "Inclui " e " Exclui " na página de informações do passeio. A maioria dos fornecedores de atividade vao aceitar para deixá-lo em um lugar particular no entanto isso deve ser tratado diretamente com eles.

  • Quais os idiomas estao disponíveis para este passeio?

    All the tours and activities provided by City Discovery are available in English. Other available languages can be found in the Specifications section on the tour information page. If this information is not indicated, then language is not relevant for this specific tour or activity. In some cases, you may be able to select a language option. Sometimes, specific languages are available at an extra cost - in this case, you can mention it in the booking request and our Customer Service will contact you directly.

  • Será que esse passeio inclui o pick up no aeroporto?

    A maioria dos passeios e atividades não oferecem pick up no aeroporto.
    Se um passeio não oferece pick up no aeroporto, esta informação será listada na seção Detalhes do produto, na página das informações do passeio.
    Se você precisa de um pick up no aeroporto, isso eventualmente pode ser organizado como um pedido especial para um custo adicional. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente de City Discovery.

    Eventually you will need to make your way to the main meeting point listed in the Specifications section on the tour information page or to choose a pick up hotel you can get to, if the tour or activity includes hotel pick up.

  • Será que esse passeio operar no Natal e feriados?

    Os dias de funcionamento de cada passeio e atividade podem ser encontrados na seção Detalhes do produto, na página do passeio. Para muitos destinos, há passeios específicos que funcionam no Natal e Ano Novo. Eles serão promovidos durante a temporada de férias.

  • Você pode verificar a disponibilidade para mim?

    Availability can be checked directly online though the website or by sending an email to City Discovery Customer Support. If a tour or activity is not available for the date that you have chosen, our Customer Service will contact you to offer the available options.

  • Existe um número de contato no local de destino para poder chamar?

    Sim. Por favor verifique a secção de informação importante do seu voucher. Em alguns casos, também é indicado um número local de emergência.

Quero reservar para um grupo

Tenho problemas com as minhas reservas

  • Ja faz mais de 72 horas que reservei e eu não recebi a confirmação.

    A maioria dos passeios são confirmados no momento da reserva ou no prazo de 72 horas. Em alguns casos, pode demorar um pouco mais, especialmente durante as férias ou fins de semana. Após 72 horas, por favor, verifique suas caixa de "spam", pois alguns provedores de internet podem inadequadamente filtrar nossos e-mails da caixa geral ou verifique o status de sua reserva online. Se ela ainda não está confirmada, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente para obter assistência.

  • Eu não recebi uma resposta aos meus e-mails.

    Nós garantimos responder a todos os seus e-mails! Por favor verifique sua caixa de "spam", pois alguns provedores de internet podem inadequadamente filtrar nossos e-mails fora da sua caixa geral.

  • Estou saiendo para minha viagem em breve e eu não vou ter acesso aos meus e-mails. Como faço para receber a confirmação e meu voucher?

    You may contact our Customer Support team who can fax or email the voucher to your hotel. Without the voucher, you may not be permitted to join a tour. In most cases, the local provider will require you to redeem this voucher and show a valid photo ID for verification.
    Please check the Important Information section of your voucher, as there may be separate instructions.

  • Eu não vou chegar a tempo para confirmar com 24 horas de antecedência.

    Some tours and activities may require you to call the local provider to reconfirm your reservation 24 Horas before your activity date. Please follow carefully the Important Information section of your voucher. If you will not be arriving at your destination in time to reconfirm within 24 Horas, please reconfirm with the tour operator prior to this time as departure times and locations may vary slightly. Alternatively, you may also ask our Customer Support team to reconfirm your booking on your behalf.

  • Eu não tenho certeza se a minha reserva foi processada.

    Upon booking, you should receive by email a booking summary of what you have booked with City Discovery. If you have not received it, you may check the status of your booking through the "Contact Us" page and enter your reference number and email address you have used to book tours.

    You may also send an email to our Customer Support team and they will verify if we have received your booking request successfully and inform you of the status of your activity.

  • Eu continuo recebendo um erro de cartão de crédito, enquanto estou tentando reservar.

    Todas as transações de cartão de crédito sao 100% automatizadas. Se no momento da reserva você recebe uma mensagem de erro sobre o seu cartão de crédito, entre em contato com seu banco para verificar se o limite de gastos mensal não foi ultrapassado ou que não há uma "segurança" que bloqueia transações na Internet. Caso contrário, recomendamos que você complete a reserva com um cartão de crédito diferente. Para obter mais assistência, contate o nosso Atendimento ao Cliente.

  • Estou recebendo erros / páginas em branco quando eu estou tentando reservar.

    Recomendamos que você "reactualiza" ou " recarregue" suas páginas e tente novamente. Geralmente, esvaziar o cache e reservar novamente deve resolver o problema. Se você ainda estiver enfrentando dificuldade, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente via e-mail com os detalhes, incluindo o URL, o produto que você gostaria de reservar e a mensagem de erro .

  • Estou recebendo uma mensagem de erro.

    Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente via e-mail com os detalhes, incluindo o URL e a mensagem de erro.

Preciso cancelar ou modificar a minha reserva

  • Qual é a nossa política de cancelamento?

    We try to be flexible but except otherwise stated, Activities, transfers or packages or any product cancelled are subjected to a cancellation fee ranging from 5% to 100% of the total amount paid, depending the type of products and the time it was cancelled.
    Please read the terms and conditions for more information.
    For some activities, the cancellation policy is indicated directly on the activity page.

  • Como posso cancelar a minha reserva ?

    Please contact us here to inform us of your cancellation request ideally 3 days or more before your tour date.
    The cancellation penalty varies depending on the type of activity.

  • Posso mudar a minha reserva?

    As alterações podem ser feitas antes da data do passeio. Você pode normalmente alterar os nomes dos passageiros, as datas dos shows, o número de pessoas no entanto, este não é garantido. Tentamos o nosso melhor com os nossos fornecedores locais para ser muito flexível e atender a sua solicitação no entanto, em alguns casos, alterações podem implicar sanções ou a necessidade de cancelar a sua reserva e fazer uma nova. Entre em contato conosco para alterar a sua reserva. Para solicitações de última hora, você pode entrar em contato com o número de telefone do operador turístico indicado no voucher de confirmação para uma correspondência mais rápida. Para obter mais informações, consulte o nosso termos e condições.

  • O que acontece se eu estou atrasado para o passeio ou não posso ir ?

    Se você sabe que vai chegar atrasado para o passeio, você deve tentar entrar em contato com o fornecedor local o mais rápido possível. As informações de contato sao indicadas no voucher. Se o fornecedor local não está acessível, você também pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente City Discovery e vamos informar o operador. Faremos o nosso melhor para coordenar com nosso fornecedor local para encontrar um arranjo no entanto, não podemos garantir que você será capaz de se juntar na atividade. Se você não se presente para o passeio, este será considerado como um cancelamento / no show e esta sujeito a taxa de cancelamento. Por favor, certifique-se de ler os nossos termos e condições para obter mais informações.

  • O que acontece se eu sou incapaz de participar ao tour devido às más condições atmosféricas?

    Tours normally operate rain or shine, however, our local suppliers may be forced to cancel in the event of a really bad weather. A cancellation and refund for a tour is solely under their consent and not of the client. In case you decide to cancel a tour at the last minute due to bad weather, please verify the penalty with the local supplier.

  • Porqué a minha reserva esta em uma lista de espera?

    Alguns passeios podem exigir um número mínimo de participantes, a fim de operar. Você vai ter que entrar em contato com a operadora de turismo local, 24 horas antes da data da excursão para confirmar o status de sua reserva. No caso em que o requisito mínimo não for atingido o passeio sera cancelado e o reembolso total será emitido.

  • Como posso ser reembolsado?

    Os reembolsos são feitos no cartão de crédito utilizado no momento da reserva, mesmo que o cartão tenha sido perdido ou cancelado. Neste caso, a sua instituição financeira ainda será capaz de transmitir o reembolso.

Li as perguntas freqüentes, mas tenho uma pergunta. Como posso contatar a City Discovery?



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