Perguntas Frequentes

Quero reservar um passeio e / ou transporte do aeroporto no City Discovery. Como funciona?

Preciso de mais informações sobre uma atividade

  • Qual dia este passeio opera?

    Os dias de funcionamento de cada passeio e atividade podem ser encontrados na seção Detalhes do produto, na página do passeio. Em alguns casos, o calendário de partidas para o mesmo passeio poderá mudar dependendo da época.

  • Quais são os diferentes horários de partida para este passeio?

    A hora de partida é indicada nos detalhes do produto e na seção "Preços e opções" na página da atividade. Se houver várias partidas por dia, indique sua preferência durante a reserva. Se você já reservou uma atividade, leia atentamente as informações importantes na sua confirmação.

  • Onde é o ponto de encontro para a meu passeio?

    O ponto de partida é indicado na seção "Características" na página da atividade. Para muitos destinos e atividades, é incluída a busca no hotel.
    Por favor verifique a secção de informação importante do seu voucher para a informação exata.
    Se você precisar de um itinerario, entre em contato com o provedor local 24 a 48 horas antes da data da atividade - você encontrará seu número de telefone na sua confirmação.

  • Em quais hotéis o pick up esta incluido?

    Os locais de busca no hotel estão listados na página da atividade, na confirmação, ou você precisará ligar para o provedor de serviços local 24 horas antes do início da atividade para confirmar a hora da busca. (O número de telefone está na sua confirmação.)

    Também vamos lhe solicitar de digitar o nome e endereço do hotel durante o processo de reserva e vamos organizar o pick up com antecedência, se possível.

    Por favor verifique a secção de informação importante do seu voucher para a informação exata.

  • Não vou ficar em um hotel. Você faz o pick up nas residências particulares?

    A maioria dos provedores locais não fazem busca em casas particulares. Você pode indicar o hotel mais próximo do seu local de residência como o endereço de busca durante a sua reserva. Você também pode ir ao ponto de partida principal listado na seção Especificações na página de atividades.

  • Você pode me dizer quais hotéis estão perto do ponto de partida?

    Nós não fornecemos tais informações. No entanto, você pode verificar o ponto de partida listado na seção Detalhes do produto, na página do passeio, e tentar encontrar um hotel próximo.

  • Posso ser deixado após a minha visita no meu hotel ou na cidade?

    As actividades, incluindo pick up geralmente incluem a volta no seu hotel. Por favor, verifique a descrição completa do passeio, e as seções "Inclui " e " Exclui " na página de informações do passeio. A maioria dos fornecedores de atividade vao aceitar para deixá-lo em um lugar particular no entanto isso deve ser tratado diretamente com eles.

  • Quais os idiomas estao disponíveis para este passeio?

    Todas as visitas e atividades oferecidas pela City Discovery estão disponíveis em inglês. Você encontrará os outros idiomas disponíveis na seção Especificações na página de atividades. Se esta informação não for indicada, nenhum outro idioma está disponível. Em alguns casos, idiomas específicos estão disponíveis a um custo adicional - neste caso, você pode solicitá-lo durante a reserva e nosso serviço ao cliente entrará em contato diretamente com você.

  • Será que esse passeio inclui o pick up no aeroporto?

    A maioria dos passeios e atividades não oferecem pick up no aeroporto.
    Se um passeio não oferece pick up no aeroporto, esta informação será listada na seção Detalhes do produto, na página das informações do passeio.
    Se você precisa de um pick up no aeroporto, isso eventualmente pode ser organizado como um pedido especial para um custo adicional. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente de City Discovery.

    Você precisará ir até o ponto de encontro principal listado na seção Especificações na página de atividades ou escolher um hotel, se a atividade incluir a busca no hotel.

  • Será que esse passeio operar no Natal e feriados?

    Os dias de funcionamento de cada passeio e atividade podem ser encontrados na seção Detalhes do produto, na página do passeio. Para muitos destinos, há passeios específicos que funcionam no Natal e Ano Novo. Eles serão promovidos durante a temporada de férias.

  • Você pode verificar a disponibilidade para mim?

    A disponibilidade pode ser verificada diretamente on-line no site ou enviando um email para o serviço ao cliente de City Discovery. Se uma atividade não estiver disponível na data escolhida, nosso serviço ao cliente entrará em contato com você para lhe oferecer as opções disponíveis.

  • Existe um número de contato no local de destino para poder chamar?

    Sim. Por favor verifique a secção de informação importante do seu voucher. Em alguns casos, também é indicado um número local de emergência.

Quero reservar para um grupo

Tenho problemas com as minhas reservas

  • Ja faz mais de 72 horas que reservei e eu não recebi a confirmação.

    A maioria dos passeios são confirmados no momento da reserva ou no prazo de 72 horas. Em alguns casos, pode demorar um pouco mais, especialmente durante as férias ou fins de semana. Após 72 horas, por favor, verifique suas caixa de "spam", pois alguns provedores de internet podem inadequadamente filtrar nossos e-mails da caixa geral ou verifique o status de sua reserva online. Se ela ainda não está confirmada, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente para obter assistência.

  • Eu não recebi uma resposta aos meus e-mails.

    Nós garantimos responder a todos os seus e-mails! Por favor verifique sua caixa de "spam", pois alguns provedores de internet podem inadequadamente filtrar nossos e-mails fora da sua caixa geral.

  • Estou saiendo para minha viagem em breve e eu não vou ter acesso aos meus e-mails. Como faço para receber a confirmação e meu voucher?

    Você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente que pode enviar sua confirmação por fax ou por e-mail para o seu hotel. Sem confirmação, você não poderá participar ao passeio. Na maioria dos casos, o fornecedor local solicitará que você apresente a confirmação e uma identificação.
    Por favor verifique a secção de informação importante no seu comprovante, pois pode haver instruções separadas.

  • Eu não vou chegar a tempo para confirmar com 24 horas de antecedência.

    Para algumas atividades, você tenha que ligar o provedor local para reconfirmar sua reserva no prazo de 24 horas antes do inicio da atividade. Leia atentamente a seção de Informações Importantes da sua confirmação. Se você não pode ligar dentro de 24 horas, reconfirme sua reserva mais de 24 horas antes do início da atividade. Você também pode pedir o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para reconfirmar sua reserva para você.

  • Eu não tenho certeza se a minha reserva foi processada.

    Após a sua reserva, você deve receber por e-mail um resumo do que você reservou na City Discovery. Se você não recebeu, você pode verificar o estado da sua reserva através da página "Contate-nos" e insira sua referência e o e-mail que você usou durante a reserva.

    Você também pode enviar um e-mail para o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente que verificará se recebemos sua reserva e se for confirmada.

  • Eu continuo recebendo um erro de cartão de crédito, enquanto estou tentando reservar.

    Todas as transações de cartão de crédito sao 100% automatizadas. Se no momento da reserva você recebe uma mensagem de erro sobre o seu cartão de crédito, entre em contato com seu banco para verificar se o limite de gastos mensal não foi ultrapassado ou que não há uma "segurança" que bloqueia transações na Internet. Caso contrário, recomendamos que você complete a reserva com um cartão de crédito diferente. Para obter mais assistência, contate o nosso Atendimento ao Cliente.

  • Estou recebendo erros / páginas em branco quando eu estou tentando reservar.

    Recomendamos que você "reactualiza" ou " recarregue" suas páginas e tente novamente. Geralmente, esvaziar o cache e reservar novamente deve resolver o problema. Se você ainda estiver enfrentando dificuldade, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente via e-mail com os detalhes, incluindo o URL, o produto que você gostaria de reservar e a mensagem de erro .

  • Estou recebendo uma mensagem de erro.

    Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente via e-mail com os detalhes, incluindo o URL e a mensagem de erro.

Preciso cancelar ou modificar a minha reserva

  • Qual é a nossa política de cancelamento?

    We try to be flexible but except otherwise stated, Activities, transfers or packages or any product cancelled are subjected to a cancellation fee ranging from 5% to 100% of the total amount paid, depending the type of products and the time it was cancelled.
    Please read the terms and conditions for more information.
    For some activities, the cancellation policy is indicated directly on the activity page.

  • Como posso cancelar a minha reserva ?

    Entre em contato conosco aqui para fazer uma solicitação de cancelamento idealmente 3 dias ou mais antes da data da sua atividade.
    As taxas de cancelamento variam dependendo do tipo de atividade.

  • Posso mudar a minha reserva?

    As alterações podem ser feitas antes da data do passeio. Você pode normalmente alterar os nomes dos passageiros, as datas dos shows, o número de pessoas no entanto, este não é garantido. Tentamos o nosso melhor com os nossos fornecedores locais para ser muito flexível e atender a sua solicitação no entanto, em alguns casos, alterações podem implicar sanções ou a necessidade de cancelar a sua reserva e fazer uma nova. Entre em contato conosco para alterar a sua reserva. Para solicitações de última hora, você pode entrar em contato com o número de telefone do operador turístico indicado no voucher de confirmação para uma correspondência mais rápida. Para obter mais informações, consulte o nosso termos e condições.

  • O que acontece se eu estou atrasado para o passeio ou não posso ir ?

    Se você sabe que vai chegar atrasado para o passeio, você deve tentar entrar em contato com o fornecedor local o mais rápido possível. As informações de contato sao indicadas no voucher. Se o fornecedor local não está acessível, você também pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente City Discovery e vamos informar o operador. Faremos o nosso melhor para coordenar com nosso fornecedor local para encontrar um arranjo no entanto, não podemos garantir que você será capaz de se juntar na atividade. Se você não se presente para o passeio, este será considerado como um cancelamento / no show e esta sujeito a taxa de cancelamento. Por favor, certifique-se de ler os nossos termos e condições para obter mais informações.

  • O que acontece se eu sou incapaz de participar ao tour devido às más condições atmosféricas?

    As excursões funcionam em caso de chuva ou bom tempo, no entanto, nossos fornecedores locais podem ser forçados a cancelar em caso de mau tempo. O reembolso só é possível se o passeio foi cancelado pelo provedor. No caso de você decidir cancelar uma visita no último minuto por mau tempo, verifique a taxa de cancelamento.

  • Porqué a minha reserva esta em uma lista de espera?

    Alguns passeios podem exigir um número mínimo de participantes, a fim de operar. Você vai ter que entrar em contato com a operadora de turismo local, 24 horas antes da data da excursão para confirmar o status de sua reserva. No caso em que o requisito mínimo não for atingido o passeio sera cancelado e o reembolso total será emitido.

  • Como posso ser reembolsado?

    Os reembolsos são feitos no cartão de crédito utilizado no momento da reserva, mesmo que o cartão tenha sido perdido ou cancelado. Neste caso, a sua instituição financeira ainda será capaz de transmitir o reembolso.

Li as perguntas freqüentes, mas tenho uma pergunta. Como posso contatar a City Discovery?



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